quinta-feira, 5 de maio de 2011

mini post

Hey minha gentex... Aguenta aí um pouquinho que meu computador deu pití :x

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Então... Padrão de vida né?!
Eu nunca gostei disso. Pra falar a verdade isso é uma das coisas que mais me incomoda na sociedade. 
A regra é se adequar aquele local. E com isso as pessoas se esforçam para manter uma linha de raciocínio totalmente igual a de um certo grupo. Fazem de tudo para serem aceitos. E se são rejeitados, nossa! Que frustação. 
Eu sou um pouco ao contrário. Sempre gostei de ser um pouco isolada. Sempre fui a última a ser escolhida para trabalhos em grupo, mas isso não me causava nenhum tipo de rebeldia. Pelo contrário... Não ser a escolhida de primeira me causava um impulso em mostrar todas as minhas qualidades para avançar e ser a preferência na próxima vez. (Nunca funcionou, mas...)

Em todos os lugares que frequentamos, notamos isso quando somos "novatos". 
Queremos parecer legal para fazer parte do melhor grupo daquele local e isso quase sempre dar errado porque quando tentamos impressionar alguém, fazemos de tudo para ser o que aquele alguém quer ver e isso influencia muito em deixar de ser-mos quem somos realmente.
Então, da próxima vez que tentar ser alguém em um devido lugar, tente mostrar quem VOCÊ É. E não importa se você não for aceito(a) pelo melhor grupo. O tal "melhor grupo" na verdade, nem existe. São só uma junção de gentinha, mantidas por um status bobo e que só visam a imagem da pessoa. São somente um bando de pessoas mediócres tentando ser melhor do que todos, mas na verdade, somando todos eles, não dariam nem mesmo 1% do seu caráter justo e acima de tudo VERDADEIRO
Tente ser aceito pelo que você realmente é, sem máscaras, totalmente "transparente"... E aqueles que te aceitarem exatamente desse jeito merecerá o teu respeito.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Não é pra entender!
  Quando tudo parecer difícil e mais complicado do que o normal, não faça nada! O que for para acontecer irá acontecer sem precisar precipitações.
Sente-se e espelhe-se no mar. Você vai perceber que ele é imenso, que tem toda liberdade do mundo, mas tudo que ele faz é ir e vim com suas ondas, todos os dias de maneira totalmente igual. 

Ao reparar o mar, você irá perceber que não precisa ser extravagante; que você pode ser surpreendentemente incrível...Basta ser você mesmo(a)!