sexta-feira, 30 de novembro de 2012

1 ano & 4 meses


"Entre tantos anos, entre tantos outros; que sorte a nossa, ein? Entre tantas 'paixões', esse encontro, nós dois, esse amor..."  sz   

Nem a liberdade de expressão existe mais... que dirás.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Não vou mentir pra mim, sinto sua falta, metade de minha vida está presa á sua. Fazer o que? Não podemos apagar o passado, mas mesmo assim, você preferiu esquecer...
Eu continuo aqui, viu? Eu nunca vou esquecer você, porém, nunca vou esquecer a dor que você me causou. Embora eu ainda te ame, minha amiga.

Dádiva


Tá tudo tão corrido que eu quase não tenho tempo de colocar as idéias no "papel". O importante, é que apesar de corrido, há sorrisos, há felicidade, graças a Deus. Posso dizer que estou satisfeita com o rumo da minha vida atualmente e sem nenhum tipo de aflito me futucando. Vira volta acontecem coisas que merecem sim serem celebradas, mas o tempo não corre mais, ele voa e nessa pequena fração de tempo, apesar de não deixarmos nenhum detalhes nos escapar, vira-volta acabamos esquecendo de compartilhar certos momentos.
"Na vida a gente ganha, outra vez a gente perde meu filho; faz parte!"

280 dias :):

terça-feira, 20 de novembro de 2012

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

"Metade de mim agora é assim: de um lado a poesia, o verbo, a saudade. Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim!"
(O teatro mágico)
Pra falar a verdade, no fim das contas eu acho que o que mais me incomoda é o fato de ver que ninguém se incomoda com esse incômodo que me deixa transtornada. É... Eu acho que é isso!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Vim escrever sobre o amor, não achei palavras para descrevê-lo. Decidir escrever sobre a dor, mas os sentimentos não caberiam no "papel". Então resolvi falar de você, minha ex-melhor amiga... Porém, já não há mais o que escrever. Sinto muito.

Ainda dar tempo de ajudar a salvar o planeta

" target="_blank">
... Que saudade que eu sinto!  Eu, hein?!
Eu digo que é besteira, mas no final eu choro... E aí? Será que é mesmo besteira..? E só de pensar, já estou chorando.
Ouvir dizer que "amizades verdadeiras" eram para sempre... Ouvir dizer, mas não lembro quem disse!
(Manuela Barbosa)