terça-feira, 20 de abril de 2010

Hey amiga, presta atenção --'

O que era pra ser para sempre, parece ter chegado a um ponto crítico!
Ficar diferente comigo, fingir que eu não existo, não vai fazer de você minha inimiga...
Ando observando seus passos, suas atitudes que sabe lá quando, pode voltar contra você...
Não sei o que eu fiz para merecer tanto desprezo assim, mas vou tentando seguir em frente, porque não é um simples desentendimento
que vai tirar você de mim. Amizade não se compra,se conquista!
E você veio me conquistando durante todo esse tempo. Já se disse até minha "melhor amiga" e hoje fica nessa atitude infantil...
Pare e pense, quem foi que todo esse tempo esteve ao seu lado te aconselhando, chorando com e por você, te oferecendo ajuda e todo carinho... Após pensar isso, se for inteligente o suficiente, conseguirá entender que o que eu fiz, foi tentar te ajudar!
Não admitir, nem nunca admitirei que o "namoradinho" da minha amiga chegue pra mim e diga que ela não representa nada pra ele, que não se passa de um passatempo, e até mesmo usar isso para me queixar. 
ISSO É RIDÍCULO.
Não é o meu forte guardar segredos que ofendem as pessoas que eu gosto.
Nem tão pouco dizer o que você quer ouvir, só pra te agradar  (y)
PRESTE ATENÇÃO, só quero o bem pra ti , mas, se não quiser enxergar, por mim está tranquilo. Minha consciência está "de boa"... Eu sei que eu pratiquei o BEM ! Isso até me deixou mais leve.
Quem está te enganando, não sou eu, se toca gata ;D

Um comentário:

  1. Fiquei curiosa pra ver o qe vc tinha escrito . hoho'
    E concordo plenamente com você . Mas fique tranquila , pq um dia ela vai abrir os olhos e ver que nós só queremos o bem dela quando a aconselhamos.

    Beiijões ;*

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixa teu comentário ;D