segunda-feira, 26 de abril de 2010

-
Quero ir embora, para um lugar que ninguém me veja,
onde a morte me aqueça e minhas palavras não sejam em vão.
Quero ir embora, para um lugar colorido, que me sirva de abrigo,
que não me deixe na mão.
Quero ir pra bem longe, bem mais que o horizonte,
onde eu mate minha ânsia de ser uma pessoa feliz.
Quero poder gritar bem alto, pular, sair do asfalto, é tudo que eu sempre quis.
Quero fugir para o meu paraíso, onde só existirá o sorriso, e apesar de não existir o convívio, me sintirei bem.
Quero tentar e talvez conseguir; Caminhar e sentir que vou mais que o além.
Quero ir embora, esse lugar me apavoriza, ninguém me valoriza e ainda diz que é “mais eu” . Quero voltar ao passado, sorrir como naqueles retratos, encontrar meu príncipe ou quem sabe meu plebeu.
Quero voar, gastar minha imaginação, mas só de pensar já perco o chão,
e não vivo em um desenho animado. Sei que o tempo passa, temos que seguir essa marca, mas só de pensar no futuro, já me faz falta o passado.
Quero ir embora, isso aqui não é o bastante, me sinto insignificante,
Sei que não é o meu lugar ;
Quero & preciso sumir, fugir disso aqui e continuar a sonhar.
Preciso decidir se as pessoas realmente são felizes com o que tem... Pois hoje tenho vários amigos, e ainda não sei quem é quem !

by: Manu B.

3 comentários:

Gostou? Então deixa teu comentário ;D