sexta-feira, 16 de abril de 2010

Só por hoje: serei uma pessoa agradável. Estarei no meu melhor, falarei baixo, não criticarei nada nem ninguém, não encontrarei defeitos em ninguém...
Só por hoje: não terei medo.
Só por hoje: sorrirei, não importa o quanto esteja a sofrer por dentro, pode pode ser que se eu sorrir um pouco, o meu coração amoleça e comece a curar.
Só por hoje: quando o meu coração parecer que se vai despedaçar, eu pararei e começarei a lembrar-me que o desgosto é o preço que se paga por amar. E que a única razão porque sofro é porque eu tenho o privilégio de ter amado tanto.
Só por hoje: desafiarei todos os obstáculos que surjam no meu caminho, confiando que sucederei. Compreendo que as dificuldades fazem parte da vida e existem, para serem conquistadas.
Só por hoje: elevarei os espíritos de alguém que esteja sem coragem. O meu sorriso, as minhas palavras, a minha expressão de suporte, poderão fazer a diferença a alguém que não esteja bem com a vida.
Especialmente só hoje: permitirei a mim própria ser feliz, saborear o que é belo, amar e acreditar que aqueles que amo também me amam. Farei coisas simples: assistirei a um filme divertido, farei coisas carinhosas, escutarei uma música especial,
isso vai me fazer feliz \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D