quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Piiiiiiiiercing *-*

Após longos anos de espera, finalmente transformei meu medo em coragem para colocar meu piercing!
Ontem, dia 18 de Agosto de 2010, pela tarde, eu não tive aula \o/
Já estava com a idéia de furar o nariz desde que o cara me falou que tava furando.
Então, sem nada o que fazer, eu tive a linda e brilhante idéia de levar aquela "penca de gente" comigo para ver se assim eu conseguiria me acalmar e furar logo de uma vez.
Quando chegamos lá, Íkaro começou a olhar um monte de anel e Renatha adotou mais uma pulseira . kkkk
Enquanto Arianne, Carlla e Rafaela gritavam comigo mandando eu adiantar, meu coração desparava de nervosismo.
Mas, exatamente ás 3:50 (/mentira), eu dei "a voz".
O Cara falou: - Posso preparar a agulha?
Eu, respirei fundo e respondi: - Pode!!!
Foi questão de 10 minutos e eu já estava furada (num bom sentido, kkk)
É, sangrou um pouco e tal, mas graças a Deus e ao homem, não sentir nenhuma dor e nem tão pouco inflamações!
"De todos os piercings que já coloquei, em todos os lugares, o seu foi o que eu mais fiquei satisfeito" disse o cara que eu esqueci o nome (:


'Tô super apaixonada pelo meu "brilhinho lilás" .. E híper satisfeita!
A única parte ruim, são as restrições à algumas comidas e tal ...
Fora isso, tá tudo muito perfeito *-*
Renatha está com tudo filmado, mas eu não quero que vocês vejam aquilo, ok?! kkkk

one kiss :*

Um comentário:

  1. O mais bonito é o branco =DD
    Tudo bem que ainda não vi,mais pelo que disse ele é perfetio e vai combinar muuuito com você!
    bju

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixa teu comentário ;D