quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Anjos

 "Há momentos em que a solidão aperta e a tristeza quer se instalar... Então clamamos o socorro do Deus vivo e ele nos manda anjos para nos animar. Não tem asas e nem podem voar mas em seu coração trazem o dom de amar."

Existem pessoas que mesmo que estejam distantes, conseguem estar perto das outras.
Penso assim do mesmo modo em que penso nos anjos, criaturas que não vemos mas sabemos ou pelo menos acreditamos que estão nos acompanhando. Assim são os amigos; Nos aconselha, nos protege, briga quando tem que brigar, chora quando tem que chorar, insiste em uma opnião quando estamos errados e nunca negam um abraço. Pelo menos assim são os meninos que eu posso chamar de meus amigos.
Aqueles que passam por cima de qualquer obstáculo para estar ao meu lado; E nem precisam provar uma amizade sincera porque dá para perceber a cada olhar que todo sentimento que depositam em mim, é verdadeiro. 
Meus meninos *-* Anjos com quem eu posso contar a todo segundo, em qualquer situação! Pessoas de alta confiança e alta importância. Com eles me sinto em plena liberdade para expor todos os meus problemas e encontrar todas as soluções.
Meninos que não medem carinho, não me deixam sozinha, não medem esforços para que eu me sinta mais segura e procuram estar sempre 'ligado' no que está acontecendo comigo.
A eles eu devo todo meu agradecimento! A cada um deles...que são conversas e fatos diferentes porém compartilham o mesmo sentimento (meu amor). Melhores amigos do mundo! Que não podem ser resumidos nem mesmo nas mais perfeitas palavras do dicionário.Meus amores incondicionais.
Guardiães da minha alegria, devotos da minha felicidade, donos do meu coração, eu amo demais vocês.


                       '    (L)
 

:. Ricardo Simeão, Servilio Neto, Murilo Henrique , Ian Souza, Netto Rangel, Tomaz Campos, Adriano Montes, obrigada por tudo que cada um de vocês representa para mim. *-*

Anjos de asas coloridas, amor além da vida ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D