terça-feira, 16 de novembro de 2010

Então eu pensei

... o que me traz até aqui? O que me leva a ficar anciosamente esperando por pensamentos sábios para vim postar aqui? O que me leva a sentar em uma cadeira e ficar horas na frente do computador  pensando na palavra exata? Será que existe alguém que precisa de minhas reinações? Alguém que fica, como eu, anciosa para vim ler tanta besteira que sai de mim?! Tantas aventuras, tantos desafios que muitas vezes não se resultam em nada! Talvez ninguém precise de mim, do meu esforço , minha dedicação , dos meus pensamentos, do meu espaço particular compartilhado com todos, porém, mesmo que ninguém venha até aqui por precisão, por vontade, para se divertir, por curiosidade ou até mesmo sem importar a necessidade, eu descobrir dentro de mim, entre tantas postagens lidas e relidas; Entre criatividade ao extemo e argumentos solitários descobrir que a única pessoa que precisa diariamente dos meus pensamentos, sou eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D