domingo, 21 de novembro de 2010

Eu não imaginei que seria assim. Perdi amigos, perdi tempo, perdi liberdade em busca da vida que eu planejei. Porém, um vacilo pode ser fatal se você perde todo o controle e eu não sabia disso até experimentar uma prisão caseira.
Pensei que eu estava ciente de tudo que estava fazendo quando na verdade percebi que era apenas minha alma clamando por independência. Me arrisquei, quebrei todas as correntes achando que seria beneficiada quando tudo acabasse, só esqueci de me informar sobre quantos dias isso duraria e agora vejo que se eu continuar assim, isso tudo pode não chegar ao fim. Ainda há tempo para se arrepender, eu sempre me arrependo de tudo que eu fiz. Mas palavras não podem ser apagadas.... São marcas que nem o tempo é capaz de deixar esquecer. Isso também já não me importa. Eu não quero ter que pedir desculpas, estou sendo sincera! Eu só quero que tudo isso acabe para eu traçar meu novo rumo e dessa vez, corretamente. (Ou não) O que vale são as experiências que nos fazem mais fortes a cada dia e disso eu não me arrependo e digo mais... Por esses exemplos, eu faria tudo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D