terça-feira, 30 de novembro de 2010

Férias

Não, ainda não são férias escolares como eu gostaria que fosse. Hoje tirei férias da falsidade, da ilusão, das provas concretas... Agora o que eu mais quero é esperar o tempo passar e derrubar todo mundo como o "efeito dominó" . Isso com certeza vai me fazer rir. Ah! se vai. 
Quem riu de mim, quem me quis o mal, quem falou pelas costas, um a um ... Vai cair todo mundo. haha! Como diz o ditado, quem rir por último é porque não entendeu a piada, por isso eu não estou guardando mágoa de ninguém , não quero confusão. Quero apenas sorrir para todos que acham que estão me enganando. Porém não sabem eles que meu sorriso é só uma forma de extrair a verdade em cada olhar. Ao contrário do que todos pensam, eu sei quem está comigo e quem está fingindo. ( característica do signo de virgem: ANALISAR!) Eu como quieta, bem na minha ;D mas sei o momento certo de "vomitar" . O tempo tem o poder de fazer com que os próprios que me ferem pelas costas hoje serem os que tirarão a faca de mim amanhã. Mas, não pensem eles que eu vou devolver com a mesma moeda! Uma moeda nunca volta á mão do seu verdadeiro dono e a pior vingança que eu poderei ter é o peso que deixarei em suas consciências quando pensarem que nunca foram verdadeiros comigo do jeito que eu fui com eles. (h)'

2 comentários:

Gostou? Então deixa teu comentário ;D