domingo, 21 de novembro de 2010

Insônia produtiva

Isso, exatamente! Seu horário está em perfeito estado! Sim, são 3:00h da manhã... É que na verdade eu fiquei apagando, compactando e movendo alguns arquivos no computador e acabei perdendo o horário. O que foi até bom porque parei um tempo para pensar na vida, fazer um breve "flash back" sobre o ano de 2010 e notei que assim como todos os anos, tudo mudou! Perdi algumas pessoas, ampliei algumas amizades, no entanto, hoje, agora eu me sinto tão só! Acho que tem haver com meu horóscopo que hoje diz : "O desejo de estar cercado(a) pelas pessoas da sua estima vai falar alto." Isso acabou me influenciando psicológicamente.
 Outra coisa, hoje eu discutir com um retardado no fake, o que me deixou meio embaraçada em relações á algumas opiniões. Mas não vou misturar vida of com on, não agora!
Voltando ao assunto, meu retrô sobre 2010 me deixou meio encabulada com algumas coisas do tipo: - Será que eu teria que me expor mais? e... - Será que eu me expus demais? São duas situações delicadas na qual eu não achei nenhuma resposta. Primeiro pensei que tudo que vem fácil, vai fácil, então tinha que me prender à algumas situações para manter aquilo sob no meu controle. No entanto, se eu bancasse a 'difícil, a durona', poderia correr o risco de perder tudo bem mais rápido. Quem é que gosta de falta de atenção, não é mesmo? 
Por outro lado a questão de ser tão atenciosa acaba me condenando as vezes! Gera o ponto em que as pessoas me exploram na certeza de que nunca vão me perder. Ser boazinha demais acaba beneficiando somente as outras pessoas e faz com que você se auto abandone. (O que não é nada bom) Mas, se para as duas questões existe uma consequência ruim, o que eu tenho que fazer? Bom, para toda ação, existe uma reação. ;D Em meio ao sono e a necessidade de ir para cama, pensei rápido tentando encontrar a palavra certa para encaixar no texto mas... Não encontrei! HAUSHAUSHAS
Quer dizer, não encontrei exatamente a palavra para o texto mas sim a solução: O EQUILÍBRIO. Uma palavra simples mas que tem uma força imensa. As vezes ela pode não ser a palavra correta para os mais perfeitos textos (que não é o caso do meu. kk) porém, se encaixa perfeitamente em qualquer situação porque, seja lá onde você estiver, seja lá onde quiser chegar, sem o equilíbrio, tudo desmorona!  

SINTONIZE, MENTALIZE, VERBALIZE!
'                Bom dia ;D haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D