segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Memórias

Eu sempre fui uma menina corajosa, decidida, gostava de bons e velhos amigos, porém, sempre arrumava um jeito de afastar todos eles de mim. Eu planejava tudo mas nunca consegui dá um passo firme. 
Na minha vida, tive várias aventuras, entre elas alguns amores, porém, perdi tudo com meu dom de falhar.

Ganhei oportunidades para fazer tudo novamente, dei um novo começo para a história, mas tudo que conseguir fazer foi falhar novamente. Não captei exatamente a mensagem. Achava que eu poderia recomeçar e recomeçar e recomeçar quantas vezes fosse necessários para eu acertar. Mas isso não existiu, nunca vai existir. Então eu recorri a Deus; Pensei: - se tiver mais uma chance, eu vou mudar minha vida! E mudei ... pra pior! 
Fiz um furo maior ainda na situação. Fui andar por outras trilhas com medo de errar pelos caminhos que já havia andado e falhei. Acabou que eu errei por minha conta e errei em um caminho desconhecido. Porém, ainda tinha muito tempo, resolvi voltar. Agir por impulsos, falei coisas que nunca imaginei sair da minha boca, ferir pessoas, passei por cima de tudo, protegi as pessoas erradas, rir com coisas sérias, enfim, burrei novamente!
Hoje já não tenho muito porque reclamar. Após errar diversas vezes, ainda tive a oportunidade de conhecer um lugar maravilhoso, praticamente um paraíso. As vezes eu me sinto privilegiada por ser tão pecadora e ainda ter a chance de estar vivendo uma vida feliz, tranquila. Mas agora já não faz muita diferença. Não sinto tanta necessidade em buscar a perfeição. Eu fui aceita aqui exatamente do jeito que eu sou. A única coisa que eu ainda faço, é tentar entender porque eu fiz aquelas coisas idiotas, eu não consigo me ver naquela situação; Acho que perdi toda minha incapacidade que hoje eu enxergo em mim no dia em que nadei para as profundezas sem medo... Naquele dia, sinto que lavei minha alma. Eu me senti na necessidade de entrar no mar, mergulhei com tanta vontade, eu vi as mais belas criaturas marinhas e até mesmo consegui me comunicar com elas. Há, é inexplicável! A tranquilidade, a serenidade com que as águas me tratavam. Senti uma paz tão intensa. Por um momento parecia ter perdido meus sentidos, mas isso não era ruim... Uma paz me invadiu, me cobriu com uma roupa branca e eu sorria sem parar. Nunca mais vou esquecer aquele dia; Logo após, fui retirada do mar por pessoas desconhecidas mas que me transmitia uma pureza enorme... Não acreditei muito no que estava acontecendo, mas já faz tantos dias que convivo com essa gente que já fazem parte de mim.
Na verdade, tenho em mim a crença de que foi, de que está sendo um sonho. Um sonho belo no qual eu não consegui acordar.
Eu escrevi, eu li, eu chorei /confesso.

" Ás vezes precisamos voltar ao passado para buscar partes de nós que foram perdidas. Mas não podemos demorar muito, porque talvez nunca mais encontremos o caminho de volta para nós mesmos."    (Michele Nunes)

5 comentários:

  1. Frase de efeito: Aproveite as oportunidades que a vida está te dando. Você nunca sabe quando ela vai se cansar de te ajudar ;D

    ResponderExcluir
  2. E... nunca mergulhe atrás de "criaturas marinhas", na maioria das vezes, fica meio difícil voltar! hausaushaushas (isso é a cara de Scarlet) asuahsuahs :P

    ResponderExcluir
  3. Você é tão unica em suas palavras. Parabéns pela história encantadora, e pelo dom lhe pertence em saber prender o leitor. LINDA. te amo

    ResponderExcluir
  4. É minha cara né?! rsrs
    Você é mesmo minha fã!
    Ta aprendendo a escrever textos bons comigo né?... Não responda! Eu sei, eu sei, passa o tempo livre lendo minhas postagens... kkk
    Brincadeira!
    Adorei o texto.

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixa teu comentário ;D