domingo, 7 de novembro de 2010

(music) ♫

Gente que faz falta ou pisou e deu revolta, saudade nunca vai mas saudade sempre volta!
A vida me ensinou a dar valor pras pessoas, ver o lado positivo, elas podem ser boas!
Mas tem gente que ama as coisas e usa as pessoas.. Tem gente que não sabe o que é amizade e nem responsa!




Vagabundo é foda, pisa pra caralho mas vacilão comigo é carta fora do baralho.

... E não tão longe que eu não possa voltar e nada tão difícil que eu não possa superar, sim! Não tão longe que eu não possa voltar, pois águas do passado não vão mais me incomodar, é!

O tempo é sábio, o tempo é ouro, o tempo é rei! No dia a dia onde se prova quem é quem; suas atitudes, nas suas virtudes, e até nos seus defeitos que se forem normais, serão aceitos!

Uma coisa eu já ouvi de um amigo meu "nunca tenha ingratidão, com quem já te fortaleceu!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D