sábado, 13 de novembro de 2010

Por onde andas?

O que aconteceu com você? Porque está assim tão distante? O que foi que eu te fiz?
Dizer a verdade a uma pessoa não justifica a tua ignorância, a tua incapacidade de continuar sendo quem você sempre foi. Por onde anda sua bondade? Sua amizade? Seu carinho?
Não consigo mais sentir nada em você. Andas com os olhos cheio de ódio e repressão. Eu não te reconheço mais.
Eu não sabia que você chegaria ao ponto de tomar as dores das outras pessoas. Eu me adimiro cada dia mais com você, com suas palavras, seu modo de representar uma pessoa ingrada, falsa, sem solidariedade. "Eu hein?!"

Comece a repensar sobre seus atos, rever suas atitudes e encarar suas batalhas diárias com mais responsabilidades e consciência de que o que você faz, com o tempo, só voltará a si mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D