terça-feira, 9 de novembro de 2010

A quem nunca me deixa na mão ...



Foi derepente tudo começou que a gente nem sequer notou uma sintonia diferente e mudou tudo entre a gente.
A alegria sempre no ar, um sentimento profundo que me fez querer voar do alto do nosso mundo.
A confiança cresceu com a vontade de estar por perto; Minha certeza é você se o futuro é incerto ♪

own minha amiga, mais um ano se passou e aqui estamos nós... Juntas mais uma vez. Nada nos derruba, nada consegue nos afastar porque somos a verdade, a luz!
Eu quero nesse dia, mais uma vez te desejar tudo de melhor que possa existir nesse universo. Por você eu até iria buscar as estrelas mas não adiantaria muito porque elas não brilhariam tanto perto do teu brilho.
Não sei nem como te desejar tanta felicidade se dedico todos os meus dias a te fazer sorrir :D
Bom, você que sempre foi uma espécie de jóia rara pra mim, merece muito mais do que minhas palavras 'clichês' .rs
Essa data é tão importante pra nós.. Porque junto com mais 1 ano de vida, completamos mais 1 ano de amizade. (já que não sabemos data exata)
e agora são 13 exatos anos de dedicação, carinho e amizade.
Nossa amizade que sempre foi tão firme&forte, tão verdadeira&justa, hoje se torna mais durável&sincera,mais amadurecida. A ti que nunca faltei com a verdade, nunca neguei um abraço, nunca dispensei um sorriso e nunca conseguirei explicar ao certo o que você significa para mim, eu desejo tudo de mais maravilhoso que Deus pode oferecer a um ser. pois você sim, merece! Por me proporcionar momentos incomparáveis&inesplicáveis, eu te devo praticamente metade da minha vida e absolutamente toda a minha felicidade.

Não há mais dúvidas, estamos unidas desde muitas vidas atrás! ♪

Foi bem cedo na vida que eu procurei encontrar novos rumos em um mundo melhor com você!
Nem mesmo a força do tempo irá destruir; nem mesmo as mais sábias palavras de amor pode nos resumir.

Parabéns Pri *-*
Eu amo você (L

Um comentário:

  1. Onwt *---------------*
    [choreieternamente/

    te amo te amo te amo te amo pra sempre (yn

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixa teu comentário ;D