sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Realidade Cruel ♪

'Eu já cansei de chorar, de 'ensaiar' o que falaria, de argumentar, de sentir um aperto enorme, de esperar e até mesmo de sentir uma situação que eu gostaria, que eu desejaria, que eu sem dúvida tenho que enfrentar. Tudo me leva a mesma conclusão; de que eu gosto verdadeiramente de você e mesmo achando que seja uma coisa impossível de acontecer, tento encontrar saídas para não me encontrar com você, mas chega a ser impossível... Mesmo que eu não te encontre pessoalmente, você está presente em todos os meus sonhos, em todos os meus pensamentos, é totalmente impossível apagar você de mim! Eu juro que já tentei, juro por tudo que é mais sagrado que tento colocar na minha cabeça a situação que me colocaria te dizendo tudo que sinto. Mas é ainda pior ficar sufocada por um sentimento.
Eu já teria desistido de tudo isso se não fosse todas as vezes que sonho com você me dizendo pra continuar, se não fosse todas as razões de felicidades que me levam a você, se não fosse todos os dias que me pego pensando e falando em você.
É realmente impossível! Você está em tudo que eu vejo, em tudo que escrevo, em todos os sorrisos, em todos os olhares! Eu sei que é pior pra você se sentir no meio dessa situação mas é ainda pior para mim fingir que nada está acontecendo quando na verdade tudo depende de você para acontecer.

2 comentários:

  1. Eu não li seu post... rsrs
    Porque não sou sua fã!
    rsrs
    Só passei aqui para elogiar o novo visu do se seu blog!
    Achei criativo o título também ;)
    Não fale nada do título do meu, por favor!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, é , confesso que dessa vez eu me superei *-* kkk . obrigada cate ;)

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixa teu comentário ;D