segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mais Perto do Limite (Close to the edge) ♪

-

Eu não me lembro do momento, eu tentei esquecer.
Eu me perdi, é melhor não falar, agora estou mais perto do limite

Foi um mil e um e um milhão em dois para uma tonelada de ouro.
As chamas levaram você mais perto do limite

Não, eu não estou dizendo que sinto muito. Um dia, talvez nós nos encontraremos novamente!
NÃO, NÃO, NÃO, NÃO!
Eu nunca vou esquecer
NÃO, NÃO. Eu nunca vou me arrepender
NÃO, NÃO; EU VOU VIVER A MINHA VIDA!
 
Você consegue imaginar um momento em que a verdade correu livre?
O nascimento de todos nós e a morte de um sonho mais perto do limite?
Esta história sem fim paga com orgulho e fé.
Nós todos ficamos com pouca glória, PERDIDO NO SEU DESTINO!

3 comentários:

Gostou? Então deixa teu comentário ;D