quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Após o inverno tenebroso , vem a primavera florida

Eu não sei o que é pior; ansiar  pela liberdade ou prevenir pelo medo do resultado.
Todo mundo me diz que vai ficar tudo bem, que eu vou vencer, que vai passar já já . Colocam tanta crença em mim e acabam se esquecendo da dificuldade que eu tenho de lidar com a situação.
É meio tenso , me vejo no meio de uma estrada escura, me sinto só todas as vezes, todos os momentos, fico procurando soluções para me associar ao problema. Tem dias que eu acordo feliz, disposta a recomeçar e ir atrás do tempo perdido mas ao dormir e acordar novamente, sinto uma insegurança , algo que me diz que estou me precipitando em vão.
A questão é que pelo menos hoje eu não estou pensando nem um pouco em desistir porém tenho receio do amanhã que já não me pertence. 
Sinto só ter um jeito... Jogar tudo para o alto e apostar em mim mesma pois sei que as cartas que estão na mesa não são só minhas, tem muita gente no jogo, muita gente pondo fé em mim e o meu objetivo é não decepcionar ninguém !  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D