segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Contagem regressiva +1

Pensei que teria que me afastar do meu chuchu *-* rs
Passei dois longos dias sem internet e hoje (20/12/10) faltando apenas 5 simples dias para o Natal, vim para Salvador. Tava já pensando em como eu iria postar :/ Mas eu sempre vou ajeitar um tempinho. O pior mesmo vai ser nas férias de verão, acho que vou dar um tempo aqui, REFORMAR e depois voltar porque em Bom Jesus não tenho acesso a internet diariamente. Sim, mas voltando ao assunto principal ...
 Fiquei triste por ter que passar uma festa tão linda como essa longe dos meus amigos, mas feliz por poder compartilhar esse momento com toda a minha família. Afinal, não é todo dia que juntam-se os parentes. Ainda mais minha família que vive em ambientes diferentes e sempre estão buscando caminhos distintos. Mas esse ano sim, vamos comemorar o Natal todos juntos, como nos velhos tempos \o


É pessoal, faltam apenas 5 dias para o Papai Noel descer a chaminé :B
(tomara que ele lembre de ler minha cartinha *-*) HAUSHAUSHAUSHUASHUAHSAS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D