domingo, 12 de dezembro de 2010

Contagem regressiva

Nossa, que época linda, maravilhosa e seduzente *-* rs . As pessoas fazem pedidos e promessas em busca de ser alguém melhor!
Pois é , o ano está se aproximando do fim, mas 1 minuto após, já nasce outro ano que nos traz a esperança de mudanças em nossas vidas, realizações dos nossos sonhos e mais evolução do nosso ser. Eu, mais do que ninguém, estou contando os dias para que o ano de 2010 acabe logo. Lembro que no início do ano, na virada de 2009 para esse ano eu chorei muito, estava insatisfeita com algumas coisas, pulei 7 ondinhas na praia de Bom Jesus dos Pobres mas eu sabia que não seria um ano tão fácil, tão simples. E como eu já esperava, esse foi um ano que não me trouxe boas recordações. Poderia ter sido tudo tão diferente, mas se for pra fazer um resumo desses 356 dias, foram todos eles de lágrimas e angústias. Talvez as pessoas não acreditem que para ter um ano legal é preciso iniciá-lo bem... e infelizmente para mim, isso não aconteceu. Bom, agora que eu sei que isso não é mito, vou fazer de tudo para iniciar 2011 com um sorriso estampado no rosto, uma felicidade imensa e muito amor no coração. Estou apostando muito nesse novo ano que está por vim, já iniciei meus planos faz muitos dias e tenho a convicção de que vou lutar até o último instante para que tudo se concretize no tempo exato. Esse é meu desejo para 2011! Poder enfim, ser feliz levando a vida que eu sempre quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D