quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Menino lindo

 A gente se combina tanto

É engraçado a forma que o destino nos trata. Nos engana a troco de colocar sempre em nossa frente, amigos que precisamos ter. Quando falo de coincidência, acho que não se passa de ilusão criada por nossas mentes. Na verdade, tudo estava tramado a acontecer, foi tudo parte de um plano de Deus.
Se não acredita, me explica então uma outra forma de conhecer uma pessoa tão incomum comigo que mora tão distante de mim ... Combinamos em tudo, na forma de pensar, nas músicas, nos gostos... 
Então, aconteceu assim; Eu não frequento a nenhum custo bate-papos , chats , esse tipo de coisa. Mas, em um simples clique com a intenção de baixar uma música legal, apertei o play para uma história emocionante.
Eis que surgia em minha vida, o Josias (rs). Não me lembro bem o porque que ele começou um papo comigo, acho que foi porque eu baixei "a música dele" ou então porque ele precisava me conhecer [8)] kk e daí por diante tudo aconteceu. (quando digo tudo, não se trata de tudo!) Skype, Msn, tudo para manter contato. Intimidades aos poucos, companheirismo na madrugada, risos, caaaaaaaaaaantos (kkk), apelidos que cada dia eu ganho um, elogios, tudo vale para estar "junto" a ele. 
Sei que não sou merecedora do teu encanto menino, mas tenho certeza que preciso de você para continuar a seguir. Nossa amizade não viria sem nenhum propósito.
Quando falo que você é lindo *-* não é brincadeira, é verdade. E se algum dia eu deixar escapar que te amo, não se assuste, eu adoro transparecer o que sinto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D