terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

uma andorinha só, não faz verão

Andei pensando... "por que motivo, causa ou consequência não podemos viver em uma sociedade de paz e amor?"
Muito me admira os pensadores que tem em mente respostas para tudo mas nunca se manifestam a favor de um mundo melhor. Eu sei que já tá ficando chato eu e meu papinho de querer um avanço na sociedade. Você deve estar me perguntando: por que você não vai lá e muda o que não te satisfaz
Pois é, eu também não sei o porque! Talvez pelo motivo de que eu sou apenas mais uma com um desejo impossível, e, como dizem, uma andorinha só, não faz verão! Mas creio que se de um em um, de pessoa em pessoa que tentam achar respostas para os conflitos do mundo colocasse-mos todos os nossos maiores desejos no papel com o intuito de encarar de frente a situação e realizar a nossa meta, já teríamos transformado esse mundo na perfeição que está escondida dos nossos olhares.
A verdade é que eu me cansei daqueles discursos políticos de que "tal lugar" não está mais como era antes. Então, se isso é tão ruim, por que eles não metem a merda da cara para resgatar os velhos tempos? Ficar se recolhendo diante a sociedade injusta não vai fazer de ninguém uma pessoa protegida. Acho que todos hoje em dia tem medo de se expor ao ridículo! Como uma boa parte da sociedade já estar adaptada a viver de maneira rude, protestar por um mundo justo chega a ser "careta" e tudo que as pessoas menos querem nos dias de hoje é ser diferente da maioria. Mal sabem eles que a maioria são pessoas burras que não se dão o trabalho nem mesmo de pensar o que querem de suas vidas. Elas simplesmente se contentam com o ritmo. Não tem nenhuma opinião e muito menos sabedoria para defender o que acha certo, até porque elas não acham nada.
 Francamente, eu desisto de entender a mente do ser humano!
Prefiro ser uma adolescente que não sabe o que fala a ter que concordar com o pensamento inútil dos adultos que se dizem maduros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D