segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

?

Fugiram de mim todas as boas palavras. Escaparam pelo ralo para nunca mais voltar. Permaneço com minha falta de criatividade que me atormenta gritando por refúgio. Sinto um vazio dentro de mim e lembro que são apenas palavras da minha mente que se unem para formar textos com nexos entretanto elas não são mais eficientes do que o silêncio que insiste em ficar. Palavras que ainda não se desenvolveram e ainda não fazem parte de um mundo escrito. Palavras fracas, sem razão para continuar... Palavras não, jamais! São apenas letras lutando contra a borracha.
E a cada vez que essas palavras tentam sair de mim, esqueço todo o conteúdo que eu tinha intenção de formar. Tudo se desfaz quando as palavras erradas estão no lugar errado. 
O bom seria que tudo que eu pronunciasse virasse a sombra de um bom desempenho. Mas tudo que eu tenho são apenas palavras... Palavras erradas e confusas que mesmo tendo seu significado, não demonstra nenhum valor .
Minhas palavras já não tem tanto interesse assim, porém, mesmo com toda essa crise literária dentro de mim, continuo sabendo decifrar o que minhas meias, embaraçadas e desnecessárias palavras querem dizer e no momento elas clamam desesperadamente por liberdade de expressão.








[kkkk, vai tentar entender?!]

2 comentários:

  1. Oiii...
    mudei de Casa, agora estou aquii.. ┐
    lima-incrivel.blogspot.com/
    Essa semana vou começar a postar mais... rsrs
    Se puder me segue estou te seguindo..

    ResponderExcluir
  2. Tranquilo! Obrigada por me seguir, já estou no seu "novo lar" ;)

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixa teu comentário ;D