terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Conjunto de emoções

[06.02.2011 ♥]

Você é para mim a junção de todas as boas emoções que estou sentindo. Você é todo o meu amor, meu carinho, minha dedicação, minha felicidade, minha confiança, minha paz, meu porto seguro, meu, meu, meu!
É bom saber que nosso desejo se tornou verdade. É bom acordar e perceber que ainda podemos sonhar.

Se um simples minuto teve a capacidade de fazer de você uma parte inteira de mim! Dois corações vão fazer de nós, uma eternidade. (yn)


*... Tão próximos e tão distantes, nem imaginávamos que Deus já tinha tudo preparado antes... Em cada encontro nosso aquele sentimento de amizade foi se transformando até que um dia eu percebi que estava me apaixonando. Mas a tua sensatez me fez perceber que não era brincadeira, era pra valer.
Você é tão importante pra minha vida que jamais será a mesma se for para eu viver sem você.
Porque eu amo estar ao teu lado, eu amo ouvir a tua voz, teu jeito menino de ser.
Eu amo acreditar que Deus fez você pra mim, eu pra você! Minutos que passamos longe pra mim são eternos. Cada momento contigo é tão único, é tão terno.
Todas as tardes - pimentas do reino

2 comentários:

Gostou? Então deixa teu comentário ;D