quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Separando sentimentos

SHIFT + DELETE : para as mentiras, as ingratidões, as falsidades, para qualquer tipo de negatividade, qualquer tipo de  agressividade, para os sinismos, para a inutilidade, para o preconceito, para a falta de personalidade, para todo o mal caráter, para o feijão, para a distância ¬¬', para meus atos sem pensar, minha ignorância desnecessária, meu descontrole, para minha falta de atenção, para brigas, para a "mortemática", para a preguiça que me acompanha dia e noite, para a falta de diálogo (adoro falar), para a falta de compreendimento, para minha falta de romantismo (sorry mô), para meus "esporros", para a falta de segurança, de dinheiro, de dignidade, de ter o que fazer e para tudo que eu não gosto mas não consigo lembrar agora.


CTRL+ D :  para minha família, para meu amor lindo *-* para os meus verdadeiros amigos, para meu cunhado chato (êê, brincadeira rafa), para minhas conquistas, meu desempenho, minha fé, minha esperança, MINHAS MÚSICAS, minhas emoções, para minha religião, meu computador+internet, para o avanço da humanidade, para meu lindo e envolvente blog, meus poucos e fiéis leitores, meus amigos virtuais e imaginários, para a tv, para Homer Simpson e suas sábias frases, para minhas palavras, minhas ações, meus abraços, meus dramas (adoro), para a lua e as estrelas *-*, para a natureza, para meus pensamentos de superação, minha imaginação, meu dom de não ter nenhum dom *-* rs, minha insistência (não sei se isso é bom mas...) para minha cadela chata, meu violão, minha privacidade que mesmo pouca é muito significante, para a liberdade, para minha luz interior, para os bons momentos, para as chances que a vida sempre me dar e para toda a simplicidade que dento de mim se torna sagrada!

SHIFT + DELETE = DELETAR SEM VOLTA.
CTRL+ D = SALVAR COMO FAVORITO.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D