terça-feira, 22 de fevereiro de 2011



Eu não pretendo fugir mas sempre que você chega perto, eu me sinto mais viva do que nunca. E eu acho que isso é demais! Mas talvez sejamos muito jovens e eu ainda nem sei o que é real, mas eu sei que nunca quis tanto algo. Eu nunca quis tanto alguém!

Se eu deixar você me amar, ser a única a te adorar, você iria por todo o caminho?
Seja aquele que estou procurando!

Me ajude a voltar para baixo. 
De lá de cima das nuvens você sabe que estou sufocando mas eu culpo esta cidade...
Por que eu nego ? As coisas que queimam por dentro tão profundas, eu mal respiro, mas você só vê um sorriso e eu não quero que isso se vá.
Eu realmente só quero saber, se eu deixar você me amar e ser a única a te adorar, você iria por todo o caminho?
(Adorar (TRADUÇÃO) / Adore - Paramore)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D