sábado, 5 de fevereiro de 2011

Eu sem você, já não há ♪

 Onde quer que eu vá, o que quer que eu faça, sem você não tem graça


Outro dia lá se vai e você está tão distante. Você não está aqui para ouvir meus desabafos. Você que por tanto tempo foi minha amiga, está aprendendo agora a se virar sozinha. Você que tantas vezes precisou de mim, se encontra em outro estado e eu aqui, sozinha. Sem ter a quem confiar :S
Você foi e levou minha segurança, minha paz... Nossas vidas vão seguir, eu sei, mas não conseguirei suportar a distância por muito tempo. Estamos longe agora e é isso que me faz sofrer. Eu não posso mais sorrir, não tenho mais a ninguém se você não está aqui.
Você deixou saudades!
Minha amiga, você disse que jamais iria me deixar , então, porque faz esse jogo com a distância? Você não me liga mais, não me manda notícias, isso me dói muito.

Eu sei que você irá chegar logo, mas, como é que estaremos daqui para frente? Você estudando, eu sem nada pra fazer... No meu tempo vago, sempre encaixei você mas agora não temos mais tanto tempo a perder. 

Você levou um pedaço de mim.
Volta logo :'
Me sinto tão incompleta!
Se você soubesse quanta falta me faz, estaria aqui comigo nesse exato momento.

Pri Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D