sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Laly, lindaaaa

Eu comprei um computador,para me conectar
Tá faltando um provedor.
Eu preciso viajar, conhecer outro lugar
Do meu mundo orbitar;
Eu vou num rabo de cometa
Viajar pra outro planeta pro espaço sideral
Eu não quero ninguém do lado eu já estou
Acompanhada com minha amiga virtual


Estranho como as coisas acontecem rápidas na internet. Criamos e derrotamos pessoas desconhecidas que já queremos chamar de "amigos". Falamos o que queremos na frente de uma máquina que parece ter o poder de fazer de nós, o que desejamos ser. Mas com você, tudo sempre foi mais além. Nos conhecemos de maneira tão comum. Um mundo imaginário (FAKE) .
Lembro de tudo como se fosse ontem e na verdade eu nem sei ao certo quando foi. Viramos amigas! Quer dizer, a Teena e a Glumisy estavam passando por um momento muito especial juntas *-* kkk
Um simples tópico besta fez delas, grandes amigas.  O engraçado disso tudo é que um fake nunca faz muita ligação com o "mundo of" mas com a gente foi diferente. 
Trocamos msn para não perder o contato (já que você tinha desativado o fake; eu acho)... A partir desse momento, fomos conversamos, nos distraindo, descobrimos mais semelhanças do que o normal e pelo menos EU aprendi a gostar muuuuuuuito de você. Caramba, é como se você estivesse aqui, do meu lado, me vendo escrever tudo pra você e rindo *-*
Mesmo que você esteja longe, muito longe, eu sinto a tua presença. Eu sinto o teu carinho e pra mim, ISSO SIM É AMIZADE. 
Não precisamos dormir uma na casa da outra, não precisamos sair para paquerar uns gatinhos juntas. (6) kkkkkkk
Não precisamos nem mesmo nos conhecer pessoalmente! O que existe entre a gente é bem mais forte do que todos os obstáculos colocados em nossas vidas. Não precisamos estar próximas uma da outra fisicamente porque já estamos ligadas pelo mesmo amor que a amizade nos proporciona. :D

 

Um comentário:

  1. [aaaa] você é muito linda, meu deus' me fez chora sua coisinha, com a nossa amizade eu aprede muito', principalmente que a distancia não separa, que isso é apenas uma desculpa' eu te amo demais manu&tena AHAHAH'

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixa teu comentário ;D