quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A pergunta que não quer calar

... porque a felicidade não é estável ? 

Sentimentos que vem e que vão, que passam e permanecem, que correm e rastejam. 
Muita ironia do destino nos transformar em seres que nunca estão satisfeitos com nada. Se não temos compromisso, corremos atrás deles, se ganhamos, cometemos burradas que compromete toda a nossa luta a procura da felicidade. Mais sim, me diga então, por que a felicidade não é estável? Por que não podemos apertar um pause nos melhores momentos da vida? Por que somos treinados para destruir o que nos faz bem? 
Talvez seja para que a gente possa dar valor ao que realmente queremos
Pois então, a partir de hoje, eu tentarei ser assim... Um poço de gentileza, sinceridade, amor, carinho, dedicação e sobretudo, a felicidade constante, a felicidade sem fim. E se eu não conseguir ser assim para sempre, serei pelo menos para o agora!  ;)

dedicado a Nick Guerreiro.

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAH VEI, VOCE TEM TALENTO VIU MANUZITA ? *-* ' Ta lindo o texto, 100% criativo, eu ameiii , principalmente por ter dedicado a mim ne ? aeae hihihi . amo s2

    ResponderExcluir
  2. obrigada nick! *-* Há, você é suspeita pra falar, sabe exatamente a razão da postagem!;) Mas enfim, a gente vai melhorar na questão: cuidar do que é nosso, não é mesmo?

    beijos, linda s2

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixa teu comentário ;D