domingo, 20 de fevereiro de 2011

Baby faça as malas que hoje é só lazer

Vai dar praia, tempo bom! 
[Saímos de casa por volta das 10h da manhã, chegamos na praia do pina 12:30 :O Mas também, pela velocidade que a gente estava indo, 2h chega a ser até um tempo recorde. :D
Chegamos em casa por volta das  18:20, praticamente mortos.(brincadeira, rs)]

É sempre bom se aventurar, relaxar, passear, curtir enquanto ainda temos tempo em vão..
 Hoje, eu, mô,Pri e Lucas fomos passar do dia na praia.  
É tão impressionante como um programa simples de domingo pode nos fazer esquecer todo o estresse dos dias anteriores. 
É uma paz interior tão incrível que sentimos quando estamos rodeados por pessoas que escolhemos. Pessoas legais, de confiança... Pessoas incríveis que tem o poder de revolucionar nossas tristezas e promover sorrisos.
Foi um domingo simples e ao mesmo tempo tão perfeito. Apesar do cansaço de ter que encarar 4km de estrada com um sol causticante, o restante do dia nos compensou. 
E mesmo que Pri tenha tomado um baita tombo ao tentar "andar de macaquinho" com Lucas, tudo ocorreu bem. kk
O mais importante é que soubemos aproveitar cada milésimo de segundo que o domingo nos proporcionou!
Eu posso dizer que esse está muito próximo de ser um dos melhores domingos de 2011.


    
"Baby faça as malas que hoje é só lazer
Se me perguntarem pra onde eu vou com você?
Vou pra qualquer lugar, te ensinar a amar
A festa nunca para para pa pa para"

2 comentários:

  1. precisava lembrar do tombo ?
    aaah, e não fui eu quem tentou montar de macaquinho, foi Lucas que me carregou sem a minha permissão !
    RUM'

    Um domingo SIMPLES e PERFEITO..
    Amo vocês ♥

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk, como eu ia esquecer o tombo amiga?
    É, Lucas te carregou sem permissão mas vale lembrar que a idéia foi tua né? kkk
    Enfim, foi um domingo perfeito demais.

    Também amo muito vocês 3, meus thuco-thucoss. kk s22

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixa teu comentário ;D