terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Testando meus limites

Deixei de me importar com besteiras fora de hora e passei a me manter fixa na realidade.
O que as pessoas pensam que nós somos?
Acham que temos que pagar na mesma moeda? 
Pois é, eu não sei aonde esses truques querem chegar mas o que me beneficia é o caráter e o equilíbrio que eu ainda consigo manter. Nada de berros, palavras ofensivas, julgamentos vão me derrubar. Nada disso vai fazer de mim uma pessoa desequilibrada. Mantenho minha sã consciência para tudo que resolve me testar. 
Eu não vou deixar tudo se perder. Tenho minha meta, meu chão, minha estrada e nada nem ninguém vai me fazer desviar!
Sou eu quem mais sei dos meus limites... E por incrível que pareça, suas ofensas bobas e indiretas não chegaram nem perto de me tirar do sério

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D