segunda-feira, 21 de março de 2011

é tão inexplicável ...

Estar contigo ainda pode ser uma espécie de fase primitiva na minha vida. Mas eu não tenho como explicar como mudei em tão pouco tempo por alguém, com alguém. Eu poderia ficar horas te olhando só para você entender o amor que eu sinto. Mas nem todos os gestos, olhares e palavras seriam suficiente para expressar a revolução que você causa dentro de mim. É como se eu tivesse esperado milhares de anos para estar simplesmente sentada ao teu lado, te contando meus problemas e tentando entender os seus.
Eu nunca me sentir assim... Tão conformada com um sentimento e ao mesmo tempo sem acreditar na realidade. De todas as vezes que me preocupei, que te aconselhei, que mudei meus planos por você, foi somente para você reparar que eu estava ali, me esforçando para ser seu encaixe perfeito. Todas as dúvidas que eu atropelei, todas as barreiras que eu tentei ultrapassar... Foram somente para hoje poder te dizer que te amo de verdade. Que eu nunca vou te abandonar.
Decepcionar? Talvez! Eu nunca conseguir alcançar a perfeição mas quando estamos juntos, tudo o que eu faço, tudo o que eu penso parece estar dentro da razão. O impossível não existe para nós dois.

É tão forte, tão intenso, tão inexplicável que eu ainda não consigo separar o que é bom e o que é ruim entre nós dois. Parece que tudo se transforma e o erro se esconde.

" Eu não sei de onde vem essa força que me leva pra você, eu só sei que faz bem mas confesso que no fundo eu duvidei. Tive medo e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei.
Mas agora é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez...
Eu tô apaixonado, eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer.
Amar não é pecado e se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você
" ♪

3 comentários:

Gostou? Então deixa teu comentário ;D