domingo, 27 de março de 2011

Um dia diferente

Hoje eu acordei meio amarga, não dei bom dia, me perdi nas horas e preferir não me olhar no espelho como de costume. Hoje acordei enxergando tudo diferente, as cores invertidas, os móveis afastados, as paredes sem tinta.
Na tv, séries me causando tédio, no rádio, músicas me causando nojo.
Na rua, as pessoas me olhavam com um ar de mistérios. Os que eu conhecia, me tratava mal e os mais chegados me ignoravam.
Hoje acordei com uma nostalgia, uma melancolia, um sorriso artificial. Cheguei a me apelidar de uma antipática nata.

                                         

Gif Video - Os melhores gifs animados!

Hoje, tecnicamente, acordei para matar. Todavia, estava "rilex". E apesar de não ter sido uma boa experiência, junto com toda negatividade veio a realidade que estava diante dos meus olhos e eu temia ver. Hoje, pela primeira vez na vida, eu descobrir quem está comigo e quem está fingindo! Hoje eu dei valor a poucos. Hoje foi um dia diferente na minha vida. Um dia em que falsidade largou o trono, a gentileza descansou um pouco e a realidade reinou absolutamente. 

Um comentário:

  1. Deixe de lado esse baixo astral
    Erga a cabeça enfrente o mal,
    Que agindo assim será vital para o seu coração

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixa teu comentário ;D