segunda-feira, 11 de abril de 2011

Você em mim

Por mais que você duvide, por mais que teime em não acreditar, eu te amo! Pode não ser da exata maneira que você precisa, pode não ser do jeito que você esperava mas a cada dia que se vai sem você aqui, eu percebo quanta falta me faz. Eu posso não aproveitar ou até mesmo não saber ainda como lidar com a situação mas realmente, só noto meu sentimento por você quando não há mais tempo para demonstrar.

Você em mim, é como se fosse um tesouro que eu jamais esperava encontrar. 
A cada lágrima que me corre no rosto, vejo em você um novo motivo para sorrir. 
Toda vez que penso em um momento bom que ainda me espera, é você quem eu vejo ao meu lado. Ensaio diálogos, momentos que nem sequer chegam perto de acontecer, mas eu não me importo se ainda não sou capaz de te dizer tudo isso porque só em poder sonhar contigo, eu já me sinto muito bem. 
Eu até entendo tua desconfiança, sei que acha que o problema está em você. Que não está me fazendo bem. Mas se você soubesse o quanto ter você está me beneficiando...
Gostaria tanto que você pudesse compreender meu lado... Meu medo! Porque você não percebe que estou tentando "me acostumar" com o amor?! O que era um inimigo para mim, está passando a ser meu aliado, de grão em grão. Tento te explicar o problema que eu tenho com esse sentimento. Em meio a tantas decepções, inúmeras decepções, essa é a minha chance de acertar! Estou um pouco tímida com a situação. Tenho medo de te magoar, nem isso você nota? Eu estou tentando caminhar de passo em passo para não tropeçar!

Ao cair da noite, me pego quase sempre pensando em você, pensando em nós. Percebo que em você eu encontrei respostas que eu não esperava encontrar jamais. Contigo, lidei com situações inexplicáveis, com você encontrei bem mais do que palavras para poder me expressar. Eu nunca cresci tanto em tão pouco tempo.
Acho que estou pronta para não conseguir lidar com um ponto final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D