quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do amigo *-*

E lá vem mais um dia do amigo! E novamente eu irei dizer: dia do amigo é todos os dias.
É quando rimos junto com eles, quando choramos nos ombros deles, quando os conhecemos, quando nos aproximamos, dia do amigo foi ontem, é hoje, será amanhã e por todos os dias da sua vida, afinal, o verdadeiro amigo não é amigo somente em um dia entre 365 outros dias.
Hoje eu acordei me lembrando de todos as pessoas que já passaram por mim jurando ser meus amigos e hoje não estão presentes. Muitos nem mesmo olham para mim. Fico a me perguntar como as pessoas são capazes de assumir uma relação tão intensa e deixar tudo para trás; A amizade é um sentimento tão inesquecível :/

Gostaria de dizer aos meus verdadeiros amigos, que eles são uma grande parte do meu carinho. Não vou dizer que sem eles eu não viveria, mas, com certeza sem eles eu não conheceria o sentido da palavra FELICIDADE!
Então, é isso... Simbolicamente falando: FELIZ DIA DO AMIGO para todos que se julgam meus amigos, para os verdadeiros, para os falsos, para os iludidos e os não tão próximos.
Espero que possam deixar passar minhas "besteiras" afinal, é isso que os amigos fazem. Aceitam os outros exatamente do jeito que eles são :P

"Não citarei nome para não esquecer ninguém" s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D