domingo, 17 de julho de 2011

Em um beco sem saída

Eu poderia te dar uma chance, eu poderia até mesmo me apaixonar por você novamente. E não seria tão difícil assim. Mas acho que seria uma perda de tempo. Eu tenho medo daquela cena se repetir. Eu era tão inocente, tão cega por você que acabei te dando espaço para me magoar. Mas agora, depois de tantos e tantos anos você diz que quer me ver novamente, você diz de forma exata que me quer de volta e eu me vejo mais uma vez em um beco sem saída. Se sabe que eu não sei te recusar nada, sabe muito bem que eu não sei, que eu não quero te dizer NÃO, porque você ainda brinca dessa maneira comigo?
Eu não quero que a impressão que te fique na cabeça é que você pode me ter a hora que quiser, mesmo sendo essa a verdade.
Você sabe que eu não sei me fazer de difícil e sabe também que você tem um espaço muito grande no meu coração, mas por favor, não abuse desse espaço porque um dia ele pode se magoar, diminuir ou até mesmo se trancar para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D