sábado, 9 de julho de 2011

Eu voltei, agora pra ficar!

Eu que estive longe por tanto tempo, venho informar que estou de volta para os braços do meu consolo *-* kkk
Acho que todo mundo sabe que eu fiquei 2 meses sem internet não é? E para aqueles que me conhecem, acho que não é novidade eu chegar assim, mudando tudo novamente.
Espero que todos continuem curtindo. Sei que perdi muitos leitores durante esse tempo sem postar, mas para aqueles que esperaram ansiosamente pela reativação do linhas tortas eu vou premiar com um beijo e um batom garoto :P  (não acreditem)
Acho que eu estou um pouco mais dinâmica. O tempo que fiquei parada me serviu para ter algumas idéias que eu não sei se conseguirei tirar do papel. kkkk E põe papel nisso. Sem o blog meu caderno virou uma zona, tem muuuuuuita coisa lá pra vocês que faz tanto tempo que escrevi que nem sei mais se terá sentido, enfim. Aqui estou eu novamente, postando pra poucos e tentando ser uma pessoa melhor. haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D