sexta-feira, 22 de julho de 2011

Não podemos continuar desse jeito

Eu só não entendo porque mesmo acostumada, mesmo com tanto tempo, falar com você ainda me faz tremer. Um simples "oi" no msn, uma brincadeira, tudo que inclua você me deixa sem ação. Fico feito uma idiota pensando em tudo que eu devo falar, em como eu devo agir e o que fazer para te ver sorrindo.
Tem que ser assim? Não podemos fazer nada para mudar isso? Eu não quero continuar assim por você, pouco a pouco me sentirei dependente desse "contato". Eu não quero, não posso sofrer de novo. Eu tenho medo, ainda sou uma menina nesse lance. Então porque você insiste em continuar nesse jogo? Porque me ilude? Porque não me diz logo o que você quer de mim? Não podemos continuar desse jeito.
Eu curto tanto estar ao teu lado que eu pularia todas as etapas para te ter aqui comigo, nesse exato momento.
Eu não quero esperar o tempo passar. Sei que você acabou de se decepcionar com alguém, também aconteceu comigo, mas, de verdade, eu não consigo mais esperar! 
Eu preciso de você só pra mim. Eu preciso de você só pra mim AGORA.
Infelizmente, eu preciso.

2 comentários:

Gostou? Então deixa teu comentário ;D