sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O que é difícil pra você?

Difícil mesmo é ter que encarar de frente o desprezo e a frieza de um alguém que você sempre apoiou, que confiou tua vida achando que jamais seria magoado.
Ser ignorado com sequência constante sem ao menos saber onde está o erro para poder repará-lo. Isso pra mim é demasiadamente difícil...


E triste...? Triste mesmo é se sentir sozinho, isolado, por não ter a atenção de uma só pessoa.
Chega a ser irônico a forma como me trata. Dar pra notar de longe.
E eu que pensei que a minha felicidade também seria a sua, estava errada! Hoje eu notei que apesar de tanto tempo em harmonia, meu sorriso não significa absolutamente nada para você.

Não consigo imaginar o que houve, mas
se realmente aconteceu algo entre eu e você, só tenho a me desculpar.
Você me conhece bem, deve saber que eu cometo erros sem notar o que estou fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D