segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dividindo um grande amor

Em 2OO7 eu tive o incrível prazer de vivenciar o amor. Era coisa de criança, sim eu sei. Mas tenho em mim que amor de criança é o mais puro e verdadeiro. Compartilhei com você momentos incríveis, dias perfeitos...A cada dia que eu passava ao teu lado, descobria um novo pedaço de um sentimento. Contigo eu descobrir o que era crescer, sair do mundo da fantasia e conhecer a realidade. Dividir meus segredos, passei horas pensando na melhor maneira de ser pra você a menina mais perfeita do universo e até mesmo jurei que nunca deixaria aquela mágica se acabar. De alguma forma, eu fiz com que o destino nos desprendesse. Agir feito uma imbecil deixando partir o amor da minha vida. ­ · 4 anos se passaram. Durante esse tempo amamos outras pessoas mesmo sabendo que seria em vão. Entre becos e vielas nossas vidas se entrelaçaram outra vez, o destino nos colocou frente a frente novamente nos dando a chance de ser verdadeiramente felizes outra vez, de rosto limpo, de coração puro, com aquele velho e eterno amor de criança!

"Você foi como um dilúvio de amor arrancando do meu peito a dor. 
E no lugar daquela cicatriz, marcou as cenas lindas que o tempo já notou. Você é minha tempestade do bem, trazendo chuva ao meu deserto, me fazendo alguém.
[...] Quando mais precisei você me apareceu, um presente e o remetente era Deus.
Me sinto tão amada, isso faz bem!"

s2luispaulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D