sábado, 13 de agosto de 2011

 ... E quando eu ainda não entendia nada, estava em um lugar escuro, pequeno e calorento, você conversava comigo. Sentia tuas mãos, mesmo não tocando em mim. Minha mãe sorria enquanto seus olhos brilhavam e eu me sentir uma menina de sorte.
Não me lembro se pouco tempo depois, eu deitei no teu colo e te pedir que me contasse uma historinha de dormir, não lembro se cheguei a tocar tua mão e pedi para não apagar a luz. Não sei se você jurou que nada nem ninguém me faria algum mal , e que nunca nessa vida você iria me abandonar.
A única coisa que eu sei, foi que você fez tudo diferente, ao invés de ficar ao meu lado, você sumiu da minha vida, me deixou para trás sem sequer deixar a tua lembrança na minha memória. Não sei nem mesmo se te ouvir chamar meu nome. Ou se sabe quantas letras ele tem.

Eu não sei e ninguém me deixa saber absolutamente nada sobre você, nem você de mim, talvez.
Mas se um dia você voltasse, eu iria te abraçar forte, muito forte, e te daria a chance de não me abandonar outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D