terça-feira, 9 de agosto de 2011

Eu tava reparando na mania do povo em querer acabar com a felicidade do próximo.
Eu achava que teríamos que dar o que gostaríamos de receber, mas não... As pessoas querem ver lágrimas, querem ver sangue, é só por isso que elas vivem.
Basta você está bem, está tranquilo, em paz consigo mesmo para aparecer uma peste ruim para atrapalhar seus planos ou te colocar defeitos, ou criar boatos ou fazer esse tipo de coisa que esse tipo de gente faz...
No último domingo eu presenciei uma cena tão ridícula que a única coisa que eu fiz foi rir, até porque rir é o melhor remédio, para tudo!
Uma tal pessoa me olhou de forma irônica e agiu feito uma mula para me pirraçar. Mal sabe ela que eu passei a ser um tipo de pessoa que não se importa mais com picuinhas, sorrisinhos e coisas desse gênero. Por achar ridículo, achei engraçado. Não precisou eu devolver na mesma moeda nem deixar ela sem chão, mesmo tendo todas as "armas" para fazer isso...Preferir ser superior apenas ignorando.
Porém, como não estou nem próxima de ser a melhor pessoa do mundo e ganhar o Nobel da Paz, eu fiquei com essa cena martelando minha mente. Pode ter sido uma coincidência, eu adoro confundir as coisas, mas eu sentir aquele tom sarcástico de longe, muito longe, e confesso que não foi nada bom.
 ["Nada como um dia após o outro..." - quem foi o maldito que afirmou isso?]
Exatamente um dia depois, me aparece uma peça não muito rara na minha vida afirmando com todas as letras que tudo que eu faço é por pura perseguição a ela.
- Ow guria, refaça suas contas aí e reformule sua frase...
Já tenho problemas suficientes para tá perdendo tempo com gente inútil.   ai ai  u_u



Um comentário:

Gostou? Então deixa teu comentário ;D