sexta-feira, 12 de agosto de 2011

M A R



...E quem viu, sequer notou.
Opiniões, críticas, nada notou.
Pessoas, momentos, ninguém notou!
Só mesmo o tempo foi quem disse que formamos uma só corrente de carinho, proteção, compreensão e pureza.
Como algo tão simples poderia se transformar em um sentimento tão sincero?
Olhando as fotos, eu reparei que em todos os tempos vocês estão presentes, e junto a mim o sorriso de vocês estampado no meu rosto. Dar pra ver de longe! Passado, presente... em tudo vocês estão.
Reluz que nem ouro. Afinal, vale muito!
Vocês estão em mim, bem mais do que poderia imaginar que seria um dia.
Nos tornamos I N S E P A R Á Á Á Á V E I S!
Me proíbo de deixar partir vocês de mim ou eu de vocês!    s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D