quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Não aprendi dizer adeus

... nem um simples até logo!
Eu fui criada para o esperado, o obvio. Não sei o que falar nem tão pouco o que fazer em despedidas, achava que as pessoas permaneceriam na minha vida por todo tempo.
Não sei me afastar, não sei guardar mágoas, eu simplesmente não sei.
Imagina então explicar porque aquele alguém se foi... Mais complicado ainda.
Não entendo porque pessoas que representavam algo na minha vida se afastam e nem tão pouco porque elas levam as discussões ao pé da letra mesmo sabendo que ninguém raciocina direito quando estar de cabeça quente.
Não sei fingir inimizades nem romper laços. E não sei por que razão isso acontece.
Me sinto meio deslocada em confusões. Principalmente confusões sem precisão.
Tudo bem que eu não sou nenhuma santa, quando ouço o que não quero, falo o que normalmente não era pra eu querer falar. Sou a famosa "não leva desaforo pra casa." Mas estou melhorando muito no controle das provocações.
Aliás, provocar é uma palavra que se encaixa muito bem no meu caráter. É, confesso que faço isso melhor do que muita gente. A diferença é que eu levo essa qualidade&defeito pro lado irônico da coisa. O que torna tudo menos complicado para meu cérebro.
Mas, tratando de tomar uma iniciativa no tal "não fale mais comigo"... Acredite, eu congelo! Pode não parecer, mas eu não sei como lidar com esse tipo de coisa. Tudo que eu faço é me adaptar às regras que foram impostas. Estando contra ou a favor do que foi dito, tudo que eu faço é me adaptar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D