quinta-feira, 25 de agosto de 2011



Não me peça pra mudar meu jeito de agir, minha forma de pensar ou minha maneira de analisar tudo severamente antes de colocar algo em prática. Pedir para mudar uma simples atitude é o mesmo de pedir para não ser eu.
Eu sou feita do meu carisma, dos meus sentimentos e minhas emoções, jamais seria capaz de alterar algo simplesmente para satisfazer outra pessoa.
A questão é que, se você me pede para ser uma pessoa melhor ou menos ruim, você está automaticamente  querendo transformar essa pessoa em outro alguém, e, pode ter certeza que se você não me aceita do jeito que eu sou e descorda do jeito que eu penso, a mim cabe a missão de não me esforçar nem um palmo para merecer teu respeito!
Aqueles que estão comigo por alguma razão ou circunstância, estão ao meu lado pelo que eu sou e não pelo que eles querem que eu seja. Então, se for para esperar uma mudança partindo de mim, desista! Você nunca terá o gostinho de me ver mudando para te agradar ;)

3 comentários:

Gostou? Então deixa teu comentário ;D