quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Porque essa droga de felicidade não é constante? Porque temos que chorar toda vez que ela se vai? Eu não aguento mais!
Quando eu digo que o amor não existe, que não se passa de uma ilusão, todos dizem que eu sou fria, calculista, sem coração, mas isso é a mais pura verdade.
Não precisamos exatamente de uma paixão para viver, nós apenas achamos que precisamos e nos tornamos dependente de alguém que esteja ao nosso lado falando tudo aquilo que desejamos escutar.
O AMOR NÃO É UM SENTIMENTO, O AMOR É A MAIOR DE TODAS AS ILUSÕES! Acredite.
Eu não escondo de ninguém que tenho um pé atrás com todas as pessoas que eu gosto, até porque a maior chance de decepção estão nelas. Por confiar demais, se dar demais a essa pessoa, ela acaba sendo a pessoa mais bem armada para te derrubar do cavalo.
"A confiança é uma mulher ingrata que te beija, te abraça, te rouba e te mata."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D