segunda-feira, 22 de agosto de 2011


Seu sorriso é tão resplandecente que deixou meu coração alegre.
Me dê a mão para fugir dessa terrível escuridão.
Desde o dia em que te reencontrei, me lembrei daquele lindo lugar que na minha infância era especial para mim.
Quero saber se comigo você quer vir dançar, se me der a mão eu te levarei por um caminho cheio de sombras e de luz.

Você pode até não perceber mas o meu coração se amarrou em você que precisa de alguém pra te mostrar o amor que o mundo te dá.
Meu alegre coração palpita por um universo de esperança, me dê a mão, a magia nos espera.
Vou te amar por toda a minha vida, vem comigo por este caminho...
Me dê a mão pra fugir desta terrível escuridão.

(Me dê a mão - Dragon Ball GT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D