sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Acreditar

"Acreditar é bem mais do que podemos descrever. É bem mais do que apenas querer e achar que pode... Acreditar é ter certeza, mesmo que as circunstâncias pareçam impossíveis."
  (Manuela Barbosa)

Note que quando você quer muito uma coisa, a tendência maior é dessa coisa não acontecer. Isso normalmente é a causa e efeito dos seus pensamentos negativos. Toda vez que depositamos fé, esperança, vontade e desejo em uma coisa, junto a todos esses sentimentos depositamos o medo. O medo de ser tudo em vão, de tudo vir a falhar.
Temos que entender que tudo na vida tem um erro. E é com eles que aprendemos a dar grandes passos a caminho de uma escolha importante.
Quando tudo der errado e seu mundo desabar aos seus pés, simplesmente insista! Acredite que você é capaz. A crença é o poder mais forte que o cérebro pode exercer sobre nós. Tente mais uma vez, nada na vida é simples como deseja.
E acima de tudo, nunca deixe que lhe façam a cabeça. Dizer que não vale a pena lutar é muito fácil para quem não sabe quanta força foi depositada naquela batalha. E só você sabe a importância de lutar pelos seus objetivos. 
Não deixe que nenhum obstáculo impeça você seguir em frente, sempre em frente.
Apenas acredite que você pode mudar, e tudo irá mudar. Sobretudo, tenha fé. Sua fé é capaz de atingir o inalcançável. 


Sonhos, fantasias, imaginação, seja lá o que for, acredite, e tudo se concretizará! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D