quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Em você, com você, pra você, por você

É como se você fosse uma melodia lenta com os efeitos sonoros criados para me encantar. Você é o que eu preciso ver, o que eu preciso ouvir e sentir.
É como se todos os minutos dos meus dias fossem dedicados a me tornar uma pessoa melhor pra você, por você.
Como se eu tivesse medindo tudo, planejando tudo para te deixar mais feliz.
Todas as minhas atitudes, meus gestos e dicas são movidas pelo propósito de te deixar mais próximo. É como se eu dependesse somente de você e de mais nada, de mais ninguém.
É estranho, eu adimito. As vezes me assusto, me sinto doentio. Mas é como se a cura de todos os meus problemas estivesse em você.
Em todos os momentos me pego pensando e você está sempre presente neles.
Tudo que eu faço é por te querer bem, por te querer.
Você está nas palavras, nos casos, nos fatos e nos mitos. Você, você, você...

Já não há vida, já não há cor. Nem formas, nem identidade, se não houver você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D