quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Eu me sinto com algo entalado na garganta, uma vontade de gritar pro mundo inteiro ouvir que eu não posso te deixar ir embora.
Eu confesso que chorei quando você me disse que já tinha que ir, eu não entendi porque o tempo castiga a gente dessa maneira. São tantas as horas quando você está longe e quando estamos juntos, ao invés do tempo congelar, parece que as horas resolvem correr.
Meu maior medo é te deixar ir sem data nem previsão para voltar, isso angustia a cada minuto que se arrasta esperando o telefone tocar com uma resposta tua.
Engraçado mesmo é que as lágrimas que antes eram tão difíceis de cair no meu rosto, agora não conseguem parar de transbordar por essa dor :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D